Doenças degenerativas da coluna

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ABENÇOADA SEMANA SANTA!




*E DEUS DISSE "NAO" (REFLEXÃO)

-Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus me disse não.
-Não cabe a mim tirá-Ia, mas a você desistir dela.
-Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus me disse não.
-Seu espírito é perfeito e seu corpo e apenas provisório.
-Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse não.
-A paciência e um derivado de tribulações não e doada, é conquistada.
-Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus me disse não.
-Eu Ihe dou bênçãos. A felicidade depende de você.
-Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus me disse não.
-O sofrimento Ihe separa dos conceitos do mundo e Ihe traz mais perto de mim.
-Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus me disse não.
-Você tem que crescer sozinho,
mas eu Ihe podarei para que você possa dar frutos.
-Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus me disse não.
-Eu Ihe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.
-Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que Ele me ama.
Deus me disse...
-Ah! Finalmente você captou a ideia!
Ama ao teu próximo como a ti mesmo.

Texto: Sociedade de Assistência aos Cegos - Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário